Canada Project


Quem disse que o que está bom não pode melhorar??
Janeiro 21, 2009, 5:03 pm
Filed under: DIARY

Pois é…mais uma maravilhosa noticia!
Segunda-feria passada, dia 19, recomecei meu trabalho em SP, depois de 30 merecidos e bem desfrutados dias de férias. Não havia muito o que fazer e me dediquei a ler e responder emails…Até que um colega me chamou para perguntar coisas relacionadas ao site do serviço em que trabalhamos (e que sou responsável pela inclusão/alteração de conteudos).  Passada essa duvida inicial, o tal colega enveredou por outros assuntos até me dizer que haverá um congresso mundial sobre experiências em saúde, utilizando a internet…e adivinha onde?   TORONTO, CANADA!!!!!!!!!!!!!!

e-health

É  o Medicine 2.0.
Medicine 2.0 is a new conference series on Web 2.0 application in health, medicine, and biomedical research, organized and co-sponsored by the Journal of Medical Internet Research, the Centre for Global eHealth Innovation, the International Medical Informatics Association, and CHIRAD.

Claro que eu sai dessa conversa virando cambalhotas de alegria!!! Meu Deus!! Que presente maravilhoso! Ja contei para a Gabi que se empolgou com a idéia e iremos nos esforçar para inscrever nosso site sobre prevenção (que ainda nem começamos) ou algum outro tema…o povo da Reprolatina tb adorou a possibilidade. Ou seja, as 2 instituições em que trabalho ficaram interessadas e a possibilidade de eu estar nesse congresso representando ambas é enooooorme.

VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!Valeu Deus por mais esse presente incríííííííííííííííííííííííível!!

Anúncios

2 comentários so far
Deixe um comentário

Álvaro, primeiramente parabéns pelas vitórias do processo! É uma sensação tão boa não?
Gostamos muito de seu blog, ele é diferenciado!

Nós estamos para mandar os documentos. Só esperamos os antecedentes criminais da cidade de fora de São Paulo. Então, como vc já entrou com o federal, seu visto deve sair antes. Boa sorte, e espero que a comunidade de nós brasileiros em Montreal aumente com nossas chegadas!

abraços
eà bientôt!
juba e dea

Comentar por Juba e Dea

To na torcida pelos documentos de vocês, que ainda faltam…espero que cheguem logo e deem entrada o qto antes. Enquanto espero, vou recolhendo infos, e as ultimas noticias sobre o Canada, só tem me animado…acho que nós (das artes) se formos diferenciados e adaptativos as possibilidades de trampo la, podemos nos dar bem. Tem áreas que absorvem nosso trabalho que não serão afetados por essa crise mundial, como as demais profissões: multimedia é uma delas! Li isso numa matéria postada por 1 colega imigrante de listas…espero que seja real.

Vamos trocando figurinhas e quem sabe a gente não vai no mesmo voo…hehehehehe.
Boa sorte

abraços

Comentar por canadaproject




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s



%d bloggers like this: