Canada Project


Tá chegando a hora…faltam 43 horas!!
Novembro 30, 2008, 10:09 pm
Filed under: DIARY, TIME LINE

ampulheta1Há mais de um ano atrás comecei esse blog e, naquela época, a ampulheta estava cheia de areia azul, na parte de cima. E o tempo foi passando, a ansiedade para a chegada da entrevista crescendo e crescendo, enquanto cada grãozinho encontrava espaço entre os demais e “plim” passava pra parte de baixo…Todos os sintomas da ansiedade estiveram presentes…dores inexplicáveis de cabeça, suadores, ombros tensos e os indefectíveis pesadelos…wow, how bizarre!
Estou ha poucas horas de entrar naquela sala e gastar todo o fancês que consegui absorver nos ultimos meses. Dizer tudo o que puder com minhas meia-duzias de palavras em francês e, com elas, convencer o entrevistador de que sou o tipo que eles buscam.

Amanhã talvez eu tenha um dia cheio…talvez as horas passem voando…talvez, talvez, talvez…pelo menos, a partir das 15h de terça-feira, dia 02 de dezembro, já não restaram mais dúvidas. Chega de “talvez”. Será sim ou não.

Cai o ultimo grão.

Anúncios

2 comentários so far
Deixe um comentário

Olá Alvaro!!
Fica tranquilo que vai dar tudo certo!!!
Estou aqui torcendo muito por ti! Vai dar tudo certo!!
\o/

Me dá notícias amanhã, ok!?

Beijocas

Comentar por Rossana

Acompanho seu blog há muito tempo! Torço muito pra que tudo dê certo!! Muita sorte pra vc. Espero voltar aqui mais tarde e ver um post cheio de felicidade!!! ;>)))

Comentar por André




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s



%d bloggers like this: