Canada Project


ANTES DA LARGADA….Balanço dos Progressos
Janeiro 10, 2008, 6:07 pm
Filed under: TIME LINE

Então o dia 10 de janeiro de 2008 chegou e eu não estou com o dossie pronto, como era o plano. Ok, foi chato, fiquei meio puto, mas ja passou. Não estou esquentando mutio se minha entrevista será em junho ou julho de 2008…Mas que seja no meio do ano, espero.

Ontem estive com o contador e batemos a lista de documentos da empresa. Conversamos um monte sobre o processo de imigração, o federal e o quebequense e creio ter feito-o ver que a coisa é mais que séria e carece de urgência.

Segundo as estimativas dele, toda a documentação federal e estadual da empresa fica protna até semana que vem, no mais tardar quinta-feira..ou seja, pode ser que sexta-feira que vem seja “o” dia. Dia 18.01.2008. Esse então é o novo parâmetro.

O que falta de verdade, além desses documentos da empresa:
engage2.jpg
*Cópia do contrato com a Cooperativa (Unid. de Pesquisa) – (o problema é que no contrato não diz qtas horas por semana eu trabalho. Achei que só com ele ja daria e me dispensaria de pedir a tal carta pra Gabi. Ledo engano. Nos holerites tb não tem essa informação. Então vai ter que rolar um papel que diga qtas horas eu trabalho por semana. Vou dar um tempo e sonda, amanhã, sexta-feira, se eu não consigo essa declaração direto com a Cida, sem passar pela Gabi, que só volta semana que vem…ainda não sei o que fazer, mas tem tempo.)

* Correção da declaração de FRANCÊS. (pois é, o povo da escola comeu mosca e eeu tb. Quando estava verificando e organizando a papelada ontem, percebi que no certificado aparece que meu curos foi de ABRIL a NOVEMBRO, e na carta anexa diz que comecei em 3 de MAIO. FFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCK!!!!!!!!!Que estupidez né? Ja escrevi pra eles pra pedir a correção. merda!

* Carta da ID Voluntariado. (felizmente me lembrei dessa possibilidade a tempo e inclui no meu curriculo o trabalho como voluntario no ID. Então, rpa comprovar, vou dar um jeito do Mariante assinar uma declaração sobre o tempo que ofereci ao ID. Não sei se conseguirei comprovar os meus mandatos como Coordenador de Comunciação, por que as atas estão pelo mundo, perdidas nas bagunças…mas pelo menos a declaração eu devo conseguir. Só resta encontrar o Mariante).

E só. Quer dizer, só numas. Falta fazer o Pedido Oficial (ja fiz o rascunho), a Declaração de Autonomia Financeira (ainda não fiz) e o Pagamento das Taxas (um comprovante tem que ir junto com o dossiê).

Assim sim poderei começara a contagem definitivamente. Que delícia!

Anúncios

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: