Canada Project


Semi-Reveillon em PPrudente.
Janeiro 3, 2008, 1:26 am
Filed under: DIARY

Não fui nada prudente no reveillon-family em Presidente Prudente, interior de SP. Fiz das minhas travessuras, o ambiente ficou meio tenso…mas não rolou nenhum bafafa, felizmente. Graças a 31 de dezembro. Contudo, certamente histórias ocorreram e ocorrerão. Graças a 31 de dezembro.
Só que minhas travessuras foram apenas mais uma das situações desnecessárias que vivo quando desses encontros intra-familiares, intra-geracionais. Afff….como é dificil, como é stressante. Mil e uma histórias e sub-historias rolando, mil textos e subtextos…tive até minha primeira fantasia familiar! rssss….

Abafa!

Só que eu não senti virada nenhuma, apesar da explosação de fogos de artificio que a virada da folhinha causa. Rolou champanhe e a champanhe rolou na grama*. Rolaram caras feias e mal-educações. Como sempre.

E todo mundo foi dormir cedo. Meio felizes, meio tristes, meio indiferentes, meio de tudo.

Depois de 9 horas de onibus, cheguei enfim. Apesar de uma confusão com os assentos do ônibus, foi tudo bem. Apesar da tiazinha envolvida na dança das cadeiras que acabou por ficar do meu lado, consegui dormir.

Mal cheguei e Carlos-Português me liga, sobre o video das travestis, com o PM DSTAIds de CPS. Uma conversa de varios minutois. Ai, veio a Lola (!) me trazer uma papelada referente a SOMA. Ela me contou de um problema com um casal amigo nosso. Um problema de discriminação que envolvia ameaça de morte. Não pensei a respeito na hora, mas me entristeci sim. E me assusta, como tem passado cada vez mais perto. Acho que é por causa disso que esse post existe. Apenas um boletim de ocorrencia foi tentado e o casal não está na cidade. Segundo a versão da Lola, parece que a agressão, ou tentativa, foi praticada por integranes de um bar, que fica em frente ao predio do casal. E que haveria um dos moradores do prédio envolvido, que teria facilitado a chegadados agressores até o hall do quarto andar. Vizinhos chamaram a polícia e a coisa foi dispersa. Achei tudo mto nebuloso, mas de qualquer forma, preocupante…deveras.

Liguei pra meus Pais, para o Ro e pra Gabi.
O telefonema com a Gabi, foi mais formalzão, entranho….e eu ainda não consegui pensar em nada sobre a exposição. Meda.

Tirei o dia pra nada. Pra aterrisar..ou aterrissar? não sei. landing. Mas tenho que ir dormir em breve. 23h25. Fumar o ultimo cigarro e dormir. De cabelos mais hidratados.
Feliz semi 2008.
Ainda não me sinto em 2008.

*piada interna – de mim pra mi mesmo.

Anúncios

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s



%d bloggers like this: