Canada Project


Antes da Largada…balanços
Dezembro 26, 2007, 12:11 pm
Filed under: TIME LINE

Agora o Natal passou…quando ele passa, parece que entramos naquela parte estranha do ano. Na transição. Finalzissimo de 2007.
Hora de fazer um balanço dessa fase, pré-largada. A maiorira das cartas saiu relativamente facil. A mais facil delas, foi a da Repro, que ainda veio com mais alguns elementos extras que eu não havia pedido. Muito bom. Consegui uma carta da U-Mich tb que saiu facil e, afinal de contas, é um timbrado da U-Mich. A da UNIP enroscou mas saiu. A da USP, não saiu e não vai sair (tem um post sobre essa parte da novela – Usp Gongada). Estou na espera apenas da documentação da empresa (que o Alvaro Carvalho havia dito que sairia em 10 de janeiro) e a carta da Unidade de Pesquisa. Vou imprimir os holerites daqui hoje, mas provavelmente será necessária uma carta explicando por que os holerites não são da Unid.. Fora a carta da Unidade propriamente. Só que tem que rolar uma conversa com a Gabi e eu estou quase com o mesmo receio que quando conversei pela ultima vez com o Ro. A Marina acha que vai rolar e que a Gabi vai entender e apoiar, mas fica a apreensão.

Isso é o que tem a ver com a papelada.

O maior ganho dessa fase foi, sem dúvida, reeencontrar a Adriana Japis…A Adriana que fez anglo, e fisioterapia na Federal. Ela está la há 3 anos e temos nos correspondido bastante e mora em Montreal. Ela ja me mandou seu endereço e to torcendo pra ela dizer “fica aqui em casa por uns dias quadno você chegar”…mas isso tem que vir naturalmente..e virá! Temos a Lara Lima, uma brasileira que conheci pela lista e que ja está morando em Calgary. Mutio simpatica, muito comunicativa e disposta. Tem a Alessandra, amiga da Michele Marques, que mora em Edmonton, Alberta, com que tenho me correspondido, mas não muito abertamente por que ela tem uma filha e parece ser mais careta…nossos papos são mais sérios. Tem a Melissa, que fez teatro em Campinas e inlges com o Ro e a Mary. Mas o papo com ela não evoluiu, primeiro por que ela está em Toronto, o que não adianta nada pra mim. E tb por que as mensagens dela, me pareciam tão infantis…parei de ler. E por ultimo, tem o primo da amiga da minhã mãe, a Vera. Não escrevi ainda pra ele, mas minha mãe contou que ele ja está sabendo que estou prestes a escrever e que ja se colocou inteiramente a disposição. Phillipe Twel. Não sei por que, mas acho que é gay. Espero que escreva-leia em portugues e que eu não seja obrigado a falar tudo em francês. Escreverei para a figura hj.

Então os contatos estão aumentando. Quero que aumentem mais por que escpero fechar o envelope do dossie logo e enviar essa papelada o qto antes pra que eu realmente sinta que estou nessa caminhada. Não sei como, mas preciso encontrar mais pessoas que estejam vivendo em Montreal.

Bom, agora vem o ano novo. Esses 3 dias de entre-festas é dureza total. Nada pra fazer e nenhuma vontade de achar o que fazer. E aquele soninho…ai, ai. Vamos lá…continuar na torcida pelos documentos da empresa…E coragem, pra falar com a Gabi hoje!!!…acho que o rescaldo do clima natalino pode me favorecer. Torçamos por mim mesmo.

Anúncios

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s



%d bloggers like this: