Canada Project


USP Gongada!
Dezembro 20, 2007, 9:46 pm
Filed under: DIARY

Nem sei se esse assunto merecia mesmo uma entrada.

Fiquei de bode com a novela da USP, mas ja curti a tristeza e estava disposto a não pensar mais a respeito.

Just for the records:

“…então deu a hora e eu saí correndo do trabalho em direção ao metrô. Não demorei muito para chegar até as Clininas e pegar um Cid. Universitaria, – este onibus tb faz o trajeto do ButantanUsp – que me deixou no mesmo ponto conhecido, atrás do bandeijão…Praça do relógio. 12h16…daria tempo, tranquilo. E deu. Deu até tempo para imprimir uma versão do trabalho (do seminário) e o seminário em si.
A professora passou por trás de mim, sem me ver (acho). A segui e entrei na sala poucos segundos depois dela ter entrado. Ela se virou e me cumprimentou. Achei que dar uns beijinhos, à brasileira, fosse ser simpatico.
Resumo da ópera: aquele trabalho não era o trabalho final. Eu não havia entregado um trabalho final “…um relato pessoal sobre o seu percurso na disciplina!” – diz ela.
“Ãh?!”Não emiti esse som, mas minha fisionomia me traiu. E ela reafirmou isso umas 4 vezes. E “que não havia mais nada que eu pudesse fazer, essas notas foram entregues, quando…?…em agosto, isso, em agosto!”.

Não sei o que houve. Por alguns segundos fiquei olhando-a fixamente enquanto um filme passou diante de meus olhos. Recobrei o  fôlego e sai. Cabisbaixo com os papéis nas mãos. Agradeci baixinho antes de sair. Foi fúnebre.

E durante o caminho de volta ao trabalho, pratiquei o desapego no congestionamento da Rebouças…no percurso das linhas verde e azul. A calçada do colégio, a esquina da fumaça de acarajé. CRT,…a Padaria – para pegar um X-Burger para almoçar. O Boteco, o CRT de novo, a Unidade….snifff. Subo as escadas e fico tenso.

Entro na sala e parecia que ia rolar um mal estar. Procurei ser honesto, mas me senti queimado qdo a Gabi olhou, discreta,  mas indefectivelmente, para o relógio.  Eu sabia que eram 15h20.

Enfim….Maria Cretina não vai mais para o curriculo…snifff…

Chega!.
Passou.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

[…] enroscou mas saiu. A da USP, não saiu e não vai sair (tem um post sobre essa parte da novela – Usp Gongada). Estou na espera apenas da documentação da empresa (que o Alvaro Carvalho havia dito que sairia […]

Pingback por Antes da Largada…balanços « Canada Project




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: