Canada Project


Prazos e expectativas relativizados
Dezembro 11, 2007, 9:38 pm
Filed under: DIARY

O plano era mandar o dossiê até no máximo dia 10 de dezembro, quando o novo passaporte ficou pronto. Esse era o plano, que dilatou-se depois da novela com a historia da avaliação da discilpina na USP. Pelo menos consegui manobrar a agenda e poderei encontrar a tal professora ao vivo, em carne e osso, pra podermos discutir como ficará minha situação (mesmo que essa manobra me custe um pouco mais de trabalho e alguns atropelos).

Mas pelo andar da carruagem, talvez as coisas ainda levem mais um tempo. Isso por que me toquei que precisaria de mais alguns documentos sobre a empresa (me toquei, não: li num blog de outro migante que seriam necessários varios documentos comprovando que a empresa – ALBATROZ STUDIO – está quites com a justiça e com o fisco). Não quis arriscar mais atrasos, então contatei o corretor que vai cuidar disso…a que custas? Mais 1 mês de espera. Espero que seja realmente 1 mês…e 250 reais, isso se não houver algum imposto em pendência.

De 10 de Dezembro passamos a 10 de Janeiro.

 Ok…coloquemos as expectativas de molho. Pelo lado positivo, ficarei um pouco mais de tempo no Brasil. Emocionalmente penso que será melhor (que dizer, torço fervorosamente) e terei mais tempo pra estudar francês, melhorar meu curriculo, aprender mais coisas…ai, ai…Santa Poliana! Chega até a dar uma certa preguiça…

Mas não!

Sonho é sonho e tá na hora de vira realidade…mesmo que essa “hora” seja daqui há algum tempo. Enviando a papelada em janeiro, provavelmente isso jogará minha entrevista para julho ou agosto….e quem sabe até o final de 2008 eu ja tenha o visto…será?

ok…vamos em frente. Quem mandou começar, agora é relaxar e aproveitar. Pelo menos há uma vantagem…entendi neste ultimos dias de espera do passaporte que o melhor remédio é não pensar a respeito. como quando estava deixando o cabelo crescer. ignorar o fato. funcionou superbem com o passaporte, pois as 2 semanas de espera passaram voando. Então, penso que 2008 já era!

vamos em frente…ignorando o fato, na medida do possível.

Anúncios

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: